Por Fillipe Lorenzoni
A poderosa Elsa não vai chegar sozinha! Confira quem está chegando em Storybrooke!

E parece que foi ontem que a terceira temporada de "Once Upon a Time", da ABC, chegou ao seu fim! Não bastou ter colocado a vida dos nossos personagens preferidos em perigo, a série também criou um suspense para avisar que Elsa, de "Frozen", está chegando! Mas as novidades não param por aí e ela não vem sozinha!

A notícia foi dada pelo site americano "TVLine", que aponta a presença da irmã Anna e o charmoso Kristoff! Nenhum deles tem atores definidos, mas as descrições de cada um está bem fiel aos personagens da Disney, exceto por Kristoff que é apresentado como um morador do castelo.

De acordo com o portal, Elsa está chegando para ficar na primeira metade da quarta temporada! Já os outros personagens não devem aparecer com a mesma frequência que a rainha de Arandelle!

O que esperar?

Se Kristoff é um morador do castelo, significa que a história vai ser contada a partir do final do filme - quando Anna e o cortador de gelo ficam juntos! Será que eles estarão presentes na cidade de Emma (Ginnifer Goodwin)? Ou será apenas através de flashbacks de Elsa que os dois vão surgir?

Já foi apontado em entrevistas que Elsa terá uma ligação com Rumple (Robert Carlyle), que seria esse um dos motivos para que ela chegasse lá! Então o que esperar?

"Once Upon a Time" ainda não revelou a data certa para o retorno!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema