Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será um episódio incrível para o casal favorito dos fãs!

O amor está no ar em "Once Upon a Time"! O momento que todos os fãs esperavam ansiosamente chegou: Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O'Donoghue) finalmente vão ter seu primeiro encontro cheio de gestos lindos!

Além deles, os telespectadores vão poder ver um momento super fofo entre Anna (Elizabeth Lail) e Kristoff (Scott Michael Foster) e ainda conferir que a princesinha de Arendelle possui um objeto poderoso em suas mãos!

Hook terá sua mão de volta!

Para tornar a noite perfeita, Hook tomará uma atitude super perigosa só para agradar a garota que demorou tanto para conquistar: um acordo com Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) em troca de sua mão. O que será que o Senhor das Trevas vai fazer agora que tem seu inimigo do passado preso a um acordo com ele?

Enquanto isso, em mais um flashback, finalmente veremos um beijo entre Anna e Kristoff enquanto os dois conversam no celeiro do cortador de gelo. Mas reparem em um objeto intrigante que está na mão da mocinha: o chapéu de "Fantasia" que o Rumple tanto queria e encontrou lá no season premiere. O que ela estava fazendo com ele?

"Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema