Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O Hans é o novo personagem de "Frozen" em "Once Upon a Time"!
O Hans é o novo personagem de "Frozen" em "Once Upon a Time"!
A nova carinha não é nenhuma flor que se cheire.

Que Emma (Jennifer Morrison), Charming (Josh Dallas) e Snow (Ginnifer Goodwin), que nada! "Once Upon a Time" vai ser invadida por "Frozen", isso sim! Foi anunciado que mais um personagem de Arendelle vai dar as caras por Storybrooke e, acreditem, a visita dele não deve ser pra coisa boa não...

Hans, o príncipe vigarista que tenta conquistar o coração da doce e inocente Anna, é quem vai marcar presença na série da ABC. Ainda não tem ator definido para interpretá-lo, mas porque você acha que ele vai aparecer por lá?

CUIDADO, SPOILERS A SEGUIR!

Anna e Hans começam o filme "Frozen" se apaixonando... Como será que vai ser em "Once Upon a Time"?
Anna e Hans começam o filme "Frozen" se apaixonando... Como será que vai ser em "Once Upon a Time"?

Anna já está com Kristoff em "Once Upon a Time"

Como todos já sabem, os personagens da animação premiada da Disney surgirão no mundo de Regina (Lana Parrilla) e companhia depois dos eventos que aconteceram no filme. Portanto, Anna (Elizabeth Lail) já vai estar namorando com Kristoff (Scott Michael Foster) no seriado.

Para quem não se lembra, em "Frozen", Anna se apaixona por Hans mas depois descobre que ele é um vigarista que queria assassinar sua irmã e casar com ela para ser rei. Então, em sua jornada em busca de Elsa, ela se apaixona por Kristoff e os dois ficam juntos no final. Será que a chegada do príncipe vai mexer com o coração da sonhadora?

"Once Upon a Time" retorna no dia 28 de setembro nas telinhas americanas, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema