Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você já sabe da entrada de Cruella de Vil (Victoria Smurfit), Ursula (Marrin Dungey) e Malévola (Kristin Bauer). Mas já adivinhou quem é a nova adição ao elenco da série dos contos de fada? Descubra!

A busca pelos finais felizes será o tema da segunda parte da quarta temporada de "Once Upon a Time". Depois de conhecer as origens do mundo de "Frozen", agora é hora de saber de onde vieram Cruella de Vil (Victoria Smurfit), Úrsula (Marrin Dungey) e Malévola (Kristin Bauer).

Além delas, os produtores executivos da série estão à procura de um novo integrante para o elenco. Segundo o TVLine, ela é descrita assim: "É uma mulher negra para participar como 'Miranda', uma princessa entre 19 e 22 anos que tem um coração enorme e apaixonado. Ela é teimosa e ambiciosa, se alguém cruzar o caminho dela, pode a achar muito perigosa. Ela canta muito bem também". Alguém aí disse Tiana, de "A Princesa e o Sapo"?

Regina vai ter muito trabalho com as três rainhas malvadas!

Os criadores da série, Edward Kitsis e Adam Horowitz, falaram sobre como eles chegaram a essa ideia de trazer três das maiores vilãs dos contos de fadas: "Nós vimos na primeira parte da temporada que a Regina (Lana Parrilla) estava questionando porque os vilões não podiam ter finais felizes. Então nós sabíamos que a segunda parte seriam os vilões em busca disso".

Lana, a intérprete da Rainha Má que estará no Brasil em 2015, disse que Malévola vai ser uma grande rival para sua personagem: "Ela é uma feiticeira poderosa, então eu acho que a Regina tem medo do que a Malévola vai trazer para Storybrooke e o risco que é ter essa bruxa/dragão de volta. Ela não se sente tão ameaçada pelas outras duas", opina.

Quem você acha que vai levar a melhor nessas novas histórias? "Once Upon a Time" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema