Guilherme Assumpção
O ator Brian Hallisay fica encarregado de viver o personagem.

Na quarta temporada de "Revenge", a trama de Emily (Emily VanCamp) será balançada por um novo personagem. O ator Brian Hallisay, de "Mistresses", viverá um amigo de Jack (Nick Wechsler) e muitos especulam que o cara será o novo amor da protagonista. Sunil Nayar, produtor da série, comentou sobre o destino do casal.

Em entrevista ao site TVLine, o mandachuva da série fala sobre a química entre os atores nos sets de gravação. "A energia nas cenas em que gravaram juntos até agora é incrível. Isso é algo que estamos gostando muito", revela. Ele, no entanto, não confirma que o ator foi escalado para Revenge somente para viver o relacionamento com a loira.

"Não o trouxemos para ser o interesse amoroso de Emily, mas também não o trouxemos para não ser isso", frisa Sunil, que ainda explica que a moça tem muito com o que lidar e por isso os escritores não querem ser casuais quanto à próxima pessoa que ela se apaixonará.

Revenge retorna no dia 28 de setembro, na americana ABC, e o primeiro episódio do novo ano já tem o nome revelado. Você acha que Emily deve se jogar nos braços desse novo amor?

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema