Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
No último episódio exibido, Katherine (Nina Dobrev) foi desmascarada! E agora, o que acontecerá?

Agora sim o bicho vai pegar em "The Vampire Diaries"! Depois de possuir o corpo de Elena (Nina Dobrev), Katherine (Nina Dobrev) finalmente será descoberta pelos protagonistas da série! E a reação de cada um deles promete ser bem raivosa!

Stefan (Paul Wesley) é quem dará a notícia para Damon (Ian Somerhalder), que está trancafiado devido a um medicamento que tomou e que o fez querer tomar sangue de vampiros! Além disso, Caroline (Candice Accola) também não vai gostar de ter sido enganada!

Damon vai querer resgatar Elena!

E logo depois de receber a notícia, o ex-namorado da mocinha logo se arrependerá de tudo o que fez pensando que ela não o amava mais... No episódio de número 100, Katherine conseguiu o que sempre quis e trocou de corpo com Elena, enganando todo mundo e acabando com o namoro dela com Damon.

A vilã ainda se aproveitou e tentou se reaproximar de Stefan, o Salvatore que ela sempre amou. Mas ainda bem que a farsa não durou muito tempo e a víbora já foi descoberta! Todos agora vão fazer de tudo para recuperar a querida Elena e mandar Katherine embora de vez!

"The Vampire Diaries" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema