Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Confira as imagens dos próximos episódios da série e saiba o que vem por ai!

Está faltando pouco para o final da 5ª temporada de "The Vampire Diaries"! Uma coisa é certa: Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) nunca precisaram tanto de ajuda quanto eles necessitarão a partir de agora!

Que os Viajantes são os grandes vilões da temporada, todo mundo já sabe, mas sempre tem aqueles que estão ali só pra atrapalhar. E esse é o caso de Enzo (Michael Malarkey) e até da misteriosa bruxa Liv (Penelope Mitchell)!

Stefan e Elena estão sonhando um com o outro

O mistério das doppelgangers continua na história, já que tudo aparentemente gira em torno das criaturas sobrenaturais que Elena e Stefan são. E depois de ter sido infectada e se recuperado, agora a mocinha tem que lidar com outra crise: seus sonhos de uma vida que poderia ter tido com Stefan.

Além disso, com um empurrão de Enzo, Damon (Ian Somerhalder) pensará mais sobre seu relacionamento com Elena e decidirá que vai impedir os Viajantes de ameaçar a vida dela. Ao descobrir o que os malvadões estão planejando, o galã tentará esconder a amada e o irmão em um lugar desconhecido.

Mas rapidamente as coisas ficarão complicadas, já que o Salvatore mais velho descobrirá que os dois estão escondendo um segredo dele.

A criadora da série, Julie Plec, já garantiu que vem morte por aí... Será que um dos protagonistas é a nova vítima? "The Vampire Diaries" é exibida nos EUA nas quintas-feiras pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema