Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma morte chocante vai agitar "The Walking Dead"!
Uma morte chocante vai agitar "The Walking Dead"!
Dizem por aí que alguém vai passar dessa pra melhor, quem será? Se não quiser spoiler nem se arrisque a ler, você foi avisado!

Pode falar que você gelou quando viu a foto de destaque, né? Mas fique calmo, porque não é o Daryl (Norman Reedus) que vai se despedir de "The Walking Dead", pelo menos não agora. É alguém que todos já esperavam que não iria avançar muito na história, pronto pro spoiler?

O que torna o fato chocante é a decisão que a personagem toma sem ter ideia de que está se colocando em risco. Assim como aconteceu na quarta temporada, o mid-season finale promete ser mais tenso do que nunca!

Um resgate que não acabará nada bem

Depois da cena em que Rick (Andrew Lincoln) finalmente se libertou e fez o que tinha que fazer pra se salvar, você pensou que nada mais te surpreenderia, né? Mas tudo muda quando o xerife e seu grupo forem fazer o resgate de Beth (Emily Kinney) e Carol (Melissa McBride) no hospital acreditando que tudo terminará bem.

Só que a situação muda de figura quando os protagonistas chegam por lá. Isso porque Beth tem a opção de sair e tem um momento de bom senso (ou fraqueza, dependendo do ponto de vista do telespectador) que leva à sua morte. A loira acaba acreditando que a escolha que ela faz é uma necessidade no final.

O problema é que a menina não perceberá o perigo de sua atitude e que a decisão que toma poderia acabar sendo fatal para ela. Vai ser um momento angustiante, não só para Beth, mas para Daryl, Carol e os outros também.

Nossa, que triste! "The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!

The Walking Dead
Daryl e Michonne estão sentindo o cheirinho de treta em novo pôster de "The Walking Dead"
Tudo indica que "The Walking Dead" terá muita história pela frente!
Retorno de "The Walking Dead" ganha sinopse oficial e novo cartaz
Como serão os filmes de "The Walking Dead", com Andrew Lincoln? Tem uma explicação pra isso tudo!
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema