Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Rachel (Lea Michele) volta para o McKinley High em "Glee"
Rachel (Lea Michele) volta para o McKinley High em "Glee"
Um casal de gêmeos, um gay barra pesada e muito mais!

A 6ª temporada de "Glee" - diferentemente das séries que voltarão na fall season americana - ainda está um pouco distante, mas aos poucos os dramas dessa temporada final vão tomando forma. O criador da história, Ryan Murphy, anunciou que pelo menos cinco novos personagens vão entrar para movimentar o novo ano.

Tudo indica que a protagonista sofrida Rachel (Lea Michele) irá embora de Nova York e volta para Lima, em Ohio, nos EUA. A artista da Broadway retorna às origens e provavelmente vai ajudar a recuperar o extinto programa de artes no McKinley High.

Os estudantes do McKinley terão seu programa de artes de volta em "Glee"?
Os estudantes do McKinley terão seu programa de artes de volta em "Glee"?

Novos Cheerios, atletas e losers!

Os nomes dos novos estudantes do colégio mais popular da televisão já foram divulgados, mas por enquanto ninguém foi escalado para os papéis. Uma breve descrição sobre as personalidades também ajuda a entender melhor o que vem por aí. Confira:

Roderick é gordinho e tímido com uma voz maravilhosa. Seu visual não combina com o talento que ele tem. Ele é o novo loser da série.

Spencer é o novo jogador de futebol gostosão e que possui uma voz incrível. Ele também é gay, mas ao contrário de outros personagens homossexuais da história, Spencer não é oprimido e sempre se defende à altura.

Jane é justa, ambiciosa e tem uma beleza exótica, ela é engraçada porque não tem muito senso de humor. Ela queria entrar nos Warblers - aquele coral que o Blaine (Darren Criss) apareceu pela primeira vez -,, mas a tradição do grupo só de homens não permitiu a entrada dela. Por isso ela vai para o New Directions.

Mason e Madison são o casal de gêmeos e novos Cheerios. A dupla é super positiva e esquisitinha. O Mason tem uma vibe meio gay, mas ele não é.

Ansiosos para os novos rostinhos de "Glee"? A série retorna no início de 2015 nas telinhas americanas pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema