Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Por ser a temporada final, nomes do elenco original voltam para a despedida!

Mais novidades chegando da nova e última temporada de "Glee"! A série de Ryan Murphy está com a estreia programada para o primeiro semestre de 2015 e vai trazer personagens importantes de volta para a despedida.

Dentre eles estão a loirinha querida Dianna Agron (Quinn), o bonitão sarado Mark Salling (Puck), a sonhadora e corajosa Tina (Jenna Ushkowitz) e o amor da vida do fofo Will Schuester (Matthew Morrison): a professora Emma (Jayma Mays).

Personagens retornam para participações especiais

Ao contrário de Max Adler, que retorna recorrente com seu controverso Karofsky, as estrelas veteranas do seriado só aparecerão em episódios aleatórios para tornar o novo ano inesquecível.

O adeus da história acontecerá com Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) retornando para Lima, em Ohio, nos EUA, com o objetivo de reviver o Glee Club do McKinley High que foi extinto pela malvadona Sue (Jane Lynch). Muitas surpresas, relacionamentos polêmicos e emoções irão acontecer na nova temporada. Ansiosos, sim ou com certeza?!

"Glee" retorna em 2015 nos Estados Unidos, com sua épica conclusão no canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema