Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No mid-season finale da série, quando a protagonista ia atrás do amado para contar o que sente, ela foi sequestrada pelo mal caráter Kai (Chris Wood). E agora, o que vai acontecer? Saiba tudo sobre o último episódio de 2014!

O final da primeira parte da sexta temporada de "The Vampire Diaries" foi daquele tipo de deixar qualquer fã revoltado com os criadores da série! Elena (Nina Dobrev) finalmente se deu conta de que realmente gosta de Damon (Ian Somerhalder) e quando foi até ele para se declarar, PUF, ela sumiu!

É isso mesmo que você leu, a mocinha chorona resolveu ficar com seu amado bem na hora em que o bruxo psicopata Kai (Chris Wood) recuperou seus poderes e quis se vingar do primogênito Salvatore da pior forma possível!

Kai sequestra Elena e provoca Damon

Depois que todo o drama envolvendo a mãe de Caroline (Candice Accola) finalmente tinha dado uma pausa quando Stefan (Paul Wesley) emprestou seu ombro amigo para a vampira e os telespectadores acharam que tudo ia ficar bem, uma bomba explode!

Damon e Elena ficam no maior papinho romântico no telefone e ela diz que vai até a casa dele para uma visita. O problema é que ao chegar na porta, o bonitão não a enxerga e fecha a porta bem no nariz dela. É aí que a mocinha percebe que Kai colocou um feitiço para que ninguém pudesse vê-la e ainda toma uma porrada na cabeça!

Vish, como será que vão resgatar a morena desse problemão? "The Vampire Diaries" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema