Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vai ter adrenalina no season finale da série de Sheldon (Jim Parsons) e companhia. Confira!
O final da temporada de "The Big Bang Theory" promete ser incrível e trazer acontecimentos inéditos pros personagens! Todos sabem que o relacionamento iô-iô de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) demorou mas parece que agora eles tomarão uma decisão importante.

Além disso, Sheldon (Jim Parsons) não lidará muito bem com as mudanças em sua vida, como sempre, e surtará de uma forma como ele nunca surtou antes, para o choque de seus amigos.

Tudo dá errado para Sheldon!

Aparentemente tudo vai conspirar para o colapso de Sheldon. O projeto que ele sonhava em fazer não vai dar certo e será negado pelos chefões da Universidade onde ele trabalha. Além disso, Leonard diz que deve se mudar e morar com Penny e Amy (Mayim Bialik) vai cobrar uma posição dele no namoro dos dois.

Nem só coisas ruins acontecerão, Raj (Kunal Nayyar) e Emily (Kate Leclerc) vão dar um passo a frente no relacionamento enquanto Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) ficarão juntinhos cuidando da mãe maluquinha do astronauta.

Quais são suas expectativas pra esse season finale? Conta pra gente! "The Big Bang Theory" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema