Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E Leonard (Johnny Galecki) não vai gostar muito da independêcia da noiva...

O mundo de Penny (Kaley Cuoco) vai virar mesmo de cabeça para baixo na 8ª temporada de "The Big Bang Theory"! Depois de ter ficado noiva de Leonard (Johnny Galecki) no season finale recordista, a gata agora vai arranjar um emprego!

Mas o problema é que o físico não vai gostar nem um pouco da independência que a amada conquistará em sua nova jornada. Essa mudança de poderes vai gerar muitas brigas entre o casal iô-iô da história...

Penny desiste da carreira de atriz

Taí algo que nenhum fã da série dos nerds imaginava que poderia acontecer, já que desde o início Penny sonha em ser atriz e nunca desistiu de tentar. Mas parece que a bonitona vai querer um emprego fixo para ajudar em casa e quem vai providenciar isso é Bernadette (Melissa Rauch).

Só que segundo Chuck Lorre, o criador do seriado, Leonard não vai achar legal a nova postura da noiva: "Ela vai começar a ganhar dinheiro, o que vai bagunçar o equilíbrio da relação com a mudança de poder", conta.

Xii, será que esse relacionamento vai acabar outra vez? "The Big Bang Theory" - que está concorrendo em várias categorias no Emmy Awards 2014 - retorna às telinhas americanas na fall season (entre setembro e novembro) pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema