Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Philippe e Aine Coutinho se conhecem há mais de uma década e são casados desde 2012
Philippe e Aine Coutinho se conhecem há mais de uma década e são casados desde 2012
Vem que a gente te conta tudo sobre o amor do casal.

Todos nós adoramos uma história de amor né, galera? O craque Philippe Coutinho parece saber muito bem do que a gente está falando, já que ele e sua esposa, a jovem Aina Coutinho tem um romance que até parece um conto de fadas. O grande destaque da Copa do Mundo 2018 e morena tiveram uma jornada e tanto até chegarem onde estão. A galera do Purebreak resolveu contar pra você a história desse casalzão.

Philippe e Aine se conheceram quando o rapaz tinha 14 anos, em uma partida de futebol, num bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Sem imaginar o que viria no futuro, ela trocou olhares com o rapaz, até que começaram a namorar. Logo após o início do relacionamento, o adolescente recebeu uma proposta para jogar na Europa, porém, acabou recusando por não querer deixar a amada e permaneceu no Vasco da Gama, clube carioca.

Pouco tempo depois, quando tinha 16 anos, Coutinho recebeu outra proposta, agora do Inter de Milão, pedindo que ele se apresentasse ao clube assim que fizesse 18 anos. Dessa vez ele não abriu mão, e quem fez o esforço foi Aine, que largou a escola no meio do ano e foi com seu amor para Milão.

Em 2012 esses lindos se casaram e três anos depois, em 2015, a linda Maria chegou em suas vidas para deixar tudo mais encantado. Atualmente, Philippe é um dos nomes mais amados do Brasil, depois de arrasar nos dois primeiros jogos da seleção na Copa 2012 e, claro, a torcida fica por conta de Aine, Maria e todos nós! É ou não é uma história de conto de fadas?

sobre
o mesmo tema