Por Guilherme Assumpção
O ranking feminino do quadro do "Domingão do Faustão" tem mudanças! Vem ver como as meninas se saíram no rock.

Enquanto Arthur Aguiar lidera o ranking masculino da "Dança dos Famosos 2015", da Globo, Viviane Araújo acaba de assumir a ponta entre as mulheres! A noite de domingo (13) foi de transformações para as meninas do quadro do "Domingão do Faustão", porque até Agatha Moreira, que amargava a última colocação há semanas, finalmente deixou a berlinda.

Foi um fim de semana repleto de rock 'n' roll para as participantes do quadro, que arrasaram na pista de dança. O destaque vai para Viviane Araújo, que tirou Negra Li do alto do pódio e garantiu o primeiro lugar dentre as mulheres. Ao som da música "A Festa do Bolinha", a eterna Naná de "Império" fez saltos, piruetas, se emocionou após sua apresentação e garantiu notas altas dos jurados.

Na "Dança dos Famosos 2015": Viviane Araújo vira líder e Agatha Moreira não é mais a última colocada
Na "Dança dos Famosos 2015": Viviane Araújo vira líder e Agatha Moreira não é mais a última colocada

Agatha causadora

Enquanto isso, a intérprete de Giovanna em "Verdades Secretas" também saiu vitoriosa na noite de domingo. Finalmente, a atriz deixou a berlinda do quadro e agora Françoise Forton é a última colocada. Sua performance foi repleta de adrenalina e levou a plateia à loucura. No fim, um beijaço no professor Leandro Azevedo deixou a galera de boca aberta.

Na próxima semana, os participantes terão que se inspirar em Anitta e mostrar que dominam o funk! E aí, será que eles conseguem ser tão meigos e abusados? A Globo exibe as reviravoltas da "Dança dos Famosos 2015" aos domingos, dentro do programa "Domingão do Faustão".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema