Por Fillipe Lorenzoni
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) resolvem enfrentar batalha juntas!

O ritmo de "Em Família", da Globo, recupera fôlego e se prepara para grandes mudanças! E quem vai resolver enfrentar uma situação difícil é o casal #Clarina! Pronta para dar o próximo passo, Clara (Giovanna Antonelli) quer assumir sua relação com Marina (Tainá Müller), mas se preocupa com o filho.

Em conversa íntima, Clara resolveu assumir o controle de sua vida amorosa e reflete as consequências dos seus atos! Durante a conversa, a fotógrafa ouve a única preocupação da amada: "Tenho medo do Ivan (Vitor Figueiredo) não aceitar você. Porque é mais fácil para criança entender que uma mulher namore um homem, não uma mulher", diz.

Tudo uma questão de amor

Mais uma vez Marina será sensata quanto a reação do filho de Clara e dá sua opinião: "Depende da forma como você educa essa criança. Como você transmite a ideia de amor e tolerância para ela", pondera. Mesmo planejando morar juntas, Clara rebate que também tem medo do que as pessoas vão falar para ele.

Batalha

Marina vai tentar manter a dona de casa calma e avisa que ela precisa se preparar para o preconceito. "Já vi que tenho uma batalha enorme pela frente", reflete Clara.

Como será que o Ivan vai lidar com isso?

Não perca "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema