Por Raphael Freitas
Mesmo depois de estragar o noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), a socialite vai voltar e se fazer de coitada com a armação feita pela megera. E o pior: todos acreditam nela!

A volta de Carlota (Giulia Gam) para a mansão da família Veiga Azevedo da Silveira na novela "Boogie Oogie", da Globo, promete muitas surpresas. Além de estragar, literalmente, o noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), a socialite ainda vai revelar uma dos grande segredos dos últimos capítulos: a verdadeira identidade de "Tia" Odete (Joana Fomm).

Depois de desaparecer misteriosamente, Carlota volta e dá de cara com a festa oferecida por Madalena (Beth Faria) para Sandra, sua neta na verdade. A socialite surta com o que vê em sua casa e no meio da confusão que se dá vem é Odete. Com ajuda de Leonor (Rita Elmor), a megera se veste de empregada e tenta fugir, mas Beto (Rodrigo Simas) desconfia da jogada da senhora e acaba com o plano de fuga de Odete. "Onde a senhora acha que vai, "titia Odete"?", pergunta o namorado de Inês (Deborah Secco).

Confusão do passado

Ao dar de cara com Odete, Carlota logo revela: "Ela é a minha ex-sogra!", revela a loira. A ricaça pede explicações da senhora. "Você não mudou nada! A mesma oportunista de sempre, tentando explorar os outros. Achei que você tinha voltado pela memória do Ivan, mas não... Tudo se resume a dinheiro. É para isso que ele serve. Para atrair tubarões... Pessoas que só se interessam por nós para nos extorquir!", diz Carlota, chorando.

Mas parece que a verdade não se resumi a isso. Leonor se aproxima e tenta acalmar Carlota, que baixinho pede para a promoter retirar Odete dali. Ih tem mais mistério nisso aí. Fique ligado em "Boogie Oogie", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo.

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema