Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A morena entrar de vez no romance com a fotógrafa e o chef vai morar com Verônica (Helena Ranaldi)!

É, parece que apesar de todos os esforços, o casamento de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) chegou ao fim mesmo na novela "Em Família", da Globo. E a gota d'água para o chef vai ser ver a esposa no maior clima de romance com Marina (Tainá Müller).

Durante uma tarde no Galpão Cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes) - lugar que já viu alguns barracos - a morena recebe uma visita da fotógrafa que vai fazer o bonitão perceber que tá na hora de colocar um ponto final no relacionamento dos dois.

Cadu vai sair de casa imediatamente!

Depois de ver a cena de amor entre as duas, o chef não aguenta mais e espera Marina ir embora para conversar com a esposa: "Te esperei até hoje porque te amo. Mas se você não tem coragem de assumir suas escolhas, de ser sincera com você mesma, faço eu por nós dois: para mim deu, Clara. Nosso casamento termina aqui!", declara.

Após a discussão, Cadu decide que vai embora de casa e pede para morar com Verônica (Helena Ranaldi), a ex do flautista, enquanto Clara vai assumir seu romance com Marina de uma vez por todas!

Mais barraco pela frente

Em um outro momento, depois de já estarem terminados, Cadu verá Marina com Clara no Galpão. Incomodado com a situação o chefe chega e "solta os cachorros" na fotógrafa."Não perde tempo mesmo, não é, Marina? Mas finjam que não estou aqui! Podem continuar. Não quero atrapalhar a cena de amor das duas!", alfineta.

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema