Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Essa é pra você que ainda tinha dúvidas e estava com medo de um possível incesto... Vem!

Se você pensa que todo o sofrimento que Helena (Julia Lemmertz) viveu no passado iria acabar quando "Em Família" pulasse vinte anos para frente, é melhor rever seus conceitos... Isso porque a protagonista assumirá que perdeu mesmo o filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes)!

Esse fato muda tudo para quem pensava que Helena (Bruna Marquezine) mentiu para Laerte (Guilherme Leicam) quando disse que tinha perdido o bebê logo antes de ele ser preso. Agora fica a pergunta: Laerte ficará com Luiza (Bruna Marquezine) ou Helena?

Helena confessará tudo em uma conversa com Neidinha

E os telespectadores saberão da verdade sobre o bebê de Helena em uma conversa que ela terá com Neidinha (Elina de Souza). Nela, as duas relembrarão de um dia que gostariam de esquecer, no qual a irmã de Virgílio (Humberto Martins) foi abusada sexualmente e Leninha perdeu seu filho com o flautista.

Por isso, acabam as suspeitas que Selma (Ana Beatriz Nogueira) tinha levantado de que Luiza era filha de Laerte e não do vaqueiro. "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema