Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que vai rolar briga feia nesse encontro em Goiânia?!

Mais emoção e nervos à flor da pele na novela "Em Família", da Globo! Isso porque Virgílio (Humberto Martins) finalmente encontrará Laerte (Gabriel Braga Nunes) depois de vinte anos da tragédia que quase arruinou a vida dele!

Os dois estarão em Goiânia por motivos diferentes, mas acabarão se reencontrando na antiga casa de campo da família Fernandes. O momento promete ser tenso, no qual os dois revelarão suas mágoas um para o outro.

Virgílio reencontrará mais uma pessoa de seu passado

O escultor estará na cidade para uma exposição de suas obras e fará um passeio onde relembrará tudo o que viveu por lá. Enquanto isso, Laerte irá para Goiânia junto de Selma (Ana Beatriz Nogueira) com o objetivo de fazer o inventário de seu falecido pai.

Virgílio verá novamente Ana (Claudia Mauro), a vaqueira que era apaixonada por ele na juventude. A morena perguntará sobre Laerte e o marido de Helena (Jula Lemmertz) relembrará do que aconteceu: "Águas passadas, Ana. Não tenho do que reclamar, só agradecer. Tem sorte maior do que ser casado com o grande amor da sua vida?", afirma.

Mais tarde, Virgílio irá de cavalo ao cemitério onde sua mãe está enterrada e depois visitará a casa onde brigou com Laerte. O flautista também irá para o mesmo lugar, estranhará ao ver o animal amarrado no meio do caminho e entrará na casa, onde ficará frente a frente com Virgílio.

Será que vêm mais brigas por aí? "Em Família" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema