Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Emoções fortes na terceira fase da trama de Manoel Carlos! Saiba mais!

Depois de todas as emoções do romance escandaloso de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam), agora é hora de fazer uma viagem no tempo na novela "Em Família"!

Vinte anos depois do acidente de Virgílio (Nando Rodrigues), Helena (Julia Lemmertz) está casada com o vaqueiro e tem uma filha, Luiza (Bruna Marquezine). A menina conhecerá Laerte (Gabriel Braga Nunes) durante viagem para a Áustria e só depois saberá da história dele com a sua mãe.

Laerte pedirá a Luiza para ajudá-lo com Helena!

O flautista ficará super mexido com o encontro que teve na Áustria com Luiza, que é idêntica à Helena na época que os dois eram noivos. E ao voltar para o Brasil, tentará se reaproximar da menina e de sua amada de anos atrás.

Após visitar a faculdade da estudante, ele vai oferecer uma carona para a morena, em busca de conseguir com que ela convença Helena de perdoá-lo por tudo. Mas o que Laerte não sabe é que a esposa de Virgílio (Humberto Martins) já contou tudo o que aconteceu para Luiza.

A jovem dirá que não tem nada para falar com ele mas os dois acabarão conversando... E ela acabará sentindo pena do primo de sua mãe ao perceber que suas desculpas e seu arrependimento é sincero. Porém, quando os dois continuarem com o papo, Laerte falará que a culpa do que aconteceu não foi toda dele, o que deixará Luiza revoltada!

A filha de Helena sairá do carro "soltando fumaça", acabará sendo atropelada e Laerte baterá com o carro ao se assustar com a cena! OMG, que confusão!

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

Em Família
5 momentos nada a ver que aconteceram na televisão em 2014!
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema