Por Renata Kurisu
Megera ainda manda a filha se tratar com ajuda de terapeutas.

A vida de Bárbara (Polliana Aleixo) vai se tornar um inferno com as provocações de sua mãe Shirley (Vivianne Pasmanter) na trama de "Em Família", da Globo! Depois da malvada bater o carro de propósito em Verônica (Helena Ranaldi), chegou a vez da filha sofrer nas mãos dela. Uma crueldade só, né?

Já não bastasse a loira viver pegando no pé da personagem de Polliana na novela "Em Família", que acabou engorgando 5kg para o papel, ela resolve dar mole para um dos amigos da filha. Tanta gente para ela dar em cima e logo um conhecido da menina? #Tenso

Mãe vive alfinetando

Depois de reclamar com Bárbara que ela a tratou mal na frente dos outros, a megera joga seu veneno na filha após chamá-la de gorda: "Procura uma terapia, menina! E não me olhe como se fosse uma megera. Não sou". Tentando se defender dos ataques, a jovem diz que passou vergonha e não tinha o que fazer.

Esse amor de mãe aí a galera está dispensando, não? A cena com esse climão todo está prevista para aparecer no folhetim nesta quinta-feira (20) na Globo . Então não perca esse barraco!

Em Família
sobre
o mesmo tema