Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A terceira fase da novela das 21h na Globo já vai começar pegando fogo! Confira!

Na terceira fase da novela "Em Família", da Globo, Helena (Julia Lemmertz) enfrentará vários questionamentos de sua própria família sobre a paternidade de sua filha Luiza (Bruna Marquezine)... Já que no passado ela disse que tinha perdido o bebê que teria com Laerte (Guilherme Leicam) e logo depois ficou com Virgílio (Nando Rodrigues).

Você já percebeu como o ciúme de Laerte é absurdo e o leva a fazer loucuras, né? E depois da tragédia que ele causará, Helena (Bruna Marquezine) dirá que perdeu o filho que esperava dele. Mas será que é verdade?

A mãe de Laerte levantará as suspeitas!

Selma (Ana Beatriz Nogueira) nunca gostou muito de Helena desde quando ela era adolescente... E em uma conversa com Verônica (Helena Ranaldi), elas entrarão no assunto do romance de Laerte (Gabriel Braga Nunes) com a prima.

A mãe do flautista garantirá que ele nunca mais soube nada de Helena, desde quando foi embora para o exterior, e Verônica perguntará onde ela está agora. Selma responderá falando que ela casou com Virgílio (Humberto Martins) e teve uma filha com ele.

Mas ela não se mostrará muito certa disso não: "A que ela engravidou do Laerte, ela perdeu. Foi o que disse na ocasião, mas muita gente maldosa diz que não, que essa filha que ela tem é a que ela disse que perdeu".

Verônica ficará chocada e Selma ainda dirá que Helena se casou com Virgílio por pena do que aconteceu com ele e não por amor! Será que é verdade ou ela só resolveu escolher um lado do triângulo amoroso?

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema