Guilherme Assumpção
Desta vez, o ator viverá o lutador Franz, pai do filho de Mari (Maria Luiza).

Em 2010, o ator Ronny Kriwat arrancou suspiros em "Malhação". Agora, o ator volta para a novelinha na pele de um novo personagem, após sua participação na novela "Em Família". Para nossa alegria, o gato deu um tapa no visual e está parecendo bem mais velho para viver mais um desafio na faixa das 17h da Globo.

O novo personagem de Ronny será bem diferente de Theo, na sua primeira passagem pela trama. Em 2014, ele encarna o lutador Franz, ex-namorado e pai do filho da cantora sertaneja Mari (Maria Luiza). "Quando recebi o convite, aceitei na hora. Estou bastante feliz com meu retorno e por ter reencontrado antigos amigos nos bastidores", conta. Uma ótima notícia, né gente? As participações especiais nesta temporada estão realmente surpreendendo!

E esse novo elemento chega com promessa de muito bafafá. De família tradicional, o careta implica com Mari por ter ido estudar fora, já que poderia sustentá-la. Ronny fala um pouco mais sobre o que está por vir. "Estou animado em poder parecer mais velho do que meus antigos papeis. Ainda não sei muitos detalhes sobre o que o personagem poderá fazer", revela.

Como será que a chegada do cara vai influenciar na vida da gravidinha Mari, agora que está amadurecendo a relação com Jeff (Cadu Libonati)? A gente acompanha tudo em "Malhação" de segunda a sexta, às 17h20, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema