Por Alberto Rocha
Na Record, Xuxa pode comandar programa similar ao "Criança Esperança", da Globo!
Na Record, Xuxa pode comandar programa similar ao "Criança Esperança", da Globo!
Rivalidade? No novo canal, a apresentadora não terá limites e pode realizar seu sonho de ter uma atração muito parecida ao da sua antiga casa.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Xuxa pode comandar uma versão do "Criança Esperança", da Globo, na emissora concorrente. Isso tudo porque na última quinta-feira (5), a loira assinou oficialmente o contrato com a Record.

Da mesma forma que Xuxa pode ter uma atração ao lado de Gugu, durante a contratação foi revelado que na nova casa, a apresentadora poderá fazer tudo que deseja. Já que na Globo, ela disse não tinha liberdade para fazer algumas coisas e inclusive um projeto desse tipo. Que bom, né? No entanto, a emissora não negou e nem confirmou as informações.

Mais novidades vem aí!

Enquanto trabalha na produção de seu novo programa, que deve ser muito parecido com a da americana Ellen DeGeneres, a eterna Rainha dos Baixinhos também está preparando o lançamento da décima terceira edição do DVD "Xuxa só para Baixinhos". A matéria informa ainda, que as lindas canções foram compostas por seu namorado Junno Andrade. E aí, estão curtindo a nova fase da mãe de Sasha?

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema