Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O garoto ainda vai estar sem camisa na casa da filha de Shirley (Vivianne Pasmanter)! OMG, será que rolou alguma coisa?

Será que agora André (Bruno Gissoni) se toca e finalmente vai correr atrás do tempo perdido com Bárbara (Polliana Aleixo) na história de "Em Família", da Globo? O cara só pode estar esperando até o último capítulo pra dizer o que realmente sente, né?

Quando finalmente conseguiu ficar com a menina depois de tanto investir, o filho de Dulce (Lica Oliveira) desperdiçou a maior chance que teve por causa de Luiza (Bruna Marquezine). Só que agora parece que ele percebeu que gosta mesmo dela e vai lutar pra ficarem juntos!

André odeia ver Lucas com Bárbara

Depois de quase morrer, André ainda teve que ver a amada indo encontrar seu maior rival nos EUA! Mas ele vai ficar aliviado quando souber que Bárbara está em casa novamente. Só que ele não terá uma surpresa tão boa assim ao ir visitar a estudante.

Isso porque Lucas (Bernardo Dugin) voltou também e agora está morando com ela, até achar um lugar novo para morar. Lógico que André vai odiar isso e já pergunta se os dois estão juntos, mas acaba se desentendendo com a modelo e vai embora sem sua resposta.

Será que esses dois nunca vão se entender? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema