Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E de novo a discussão termina em tapas!

O bicho vai pegar feio na novela "Em Família", da Globo! Luiza (Bruna Marquezine), Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) vão se meter em uma briga enorme!

Tudo vai ser porque Helena resolverá ir atrás do flautista para tirar satisfação com ele sobre um suposto pedido de casamento que ele teria feito para Luiza. Só que uma discussão deles nunca é simples assim...

Virgílio se trancará com Laerte

A irmã de Clara (Giovanna Antonelli) chega correndo no galpão onde Laerte trabalha pronta para atacar o ex. Só que Luiza aparece lá bem na hora e tenta defender o amado. Helena ficará revoltada: "Como pode se casar com esse homem que desgraçou a minha vida? Que enterrou vivo o seu pai, que matou seu avô e arruinou a nossa família?".

A ex de André (Bruno Gissoni) ainda vai tentar amenizar a raiva da mãe: "Eu não acredito que vou repetir a sua vida! Não chega sermos tão parecidas? Também na desgraça temos que ser iguais?". Helena ainda insistirá que quem ele vê é a Helena do passado e não Luiza.

Então Laerte resolve se pronunciar e defender seus sentimentos: "Não! Pretensão sua. Sei quem é uma e quem é outra!". Depois de mais algumas trocas de provocações, Helena vai embora e dá de cara com Virgílio na porta.

O escultor vê a situação toda e resolve entrar no galpão para acertar contas com o ex-amigo novamente: "Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais!", diz partindo pra cima de Laerte!

Que tenso, né? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema