Por Guilherme Assumpção
Em Los Angeles, Nah Cardoso consegue foto com Vanessa Hudgens
Em Los Angeles, Nah Cardoso consegue foto com Vanessa Hudgens
Com a ajuda de um amigo paparazzo, a youtuber conseguiu tietar a estrela americana.

Sabe aquelas loucurinhas que todo fã faz pelo seu ídolo? Nah Cardoso pode ser uma das maiores it girls do Brasil, mas não deixa seu lado tiete de lado! A diva desembarcou em Los Angeles, nos Estados Unidos, para fotografar para uma nova campanha publicitária. Por lá, ela fez de tudo para conhecer Vanessa Hudgens e, claro, conseguiu realizar esse sonho!

Para encontrar Baby V, Nah traçou um plano digno de James Bond. Com a ajuda de um amigo paparazzo, a youtuber fez plantão em frente a um salão de beleza, onde estava a eterna Gabriella de "High School Musical". Enquanto esperava, a fashionista tomou um café no mesmo lugar frequentado pelo clã Kardashian/Jenner e ainda visitou uma loja queridinha de Taylor Swift! Nada mal, hein?

O melhor de tudo é que, depois de tanta luta, Nah conseguiu sua tão sonhada foto com Hudgens! O clique acima foi compartilhado pela musa em suas contas nas redes sociais. Ah, a youtuber mostrou todos os detalhes da sua aventura através do Snapchat (heynahcardoso) e revelou que está pensando em fazer um vídeo sobre o assunto para seu canal. Ideia incrível, né?

Nah Cardoso
Nah Cardoso e PeLu contam detalhes do relacionamento em especial do Dia dos Namorados!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema