Por Guilherme Assumpção
Nah Cardoso fala tudo sobre o projeto Coexiste
Nah Cardoso fala tudo sobre o projeto Coexiste
A youtuber afirma que vai detalhar um pouco mais dessa experiência em futuros vídeos.

Já se pegou imaginando de onde Nah Cardoso tira tanta alegria de viver? A influenciadora, dona de mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, não esconde a resposta para essa pergunta! Em entrevista ao Purebreak, a youtuber afirma que sua forma de enxergar o mundo mudou completamente após participar do projeto Coexiste.

"Eu faço um curso, um treinamento, que faz ver a vida com um olhar verdadeiro e realista. Uma verdade universal", revela Nah. "Isso te aproxima de uma sensação muito confiante, segura e leve. Te deixa mais próximo do que você realmente é. Fora de ideias ou do que o mundo fala de você. É relacionado a Deus, à fonte da vida e à criação", acrescenta.

Essa experiência proporcionou uma grande mudança interna na youtuber, que recentemente cortou e pintou o cabelo para transmitir essa transformação no seu visual. E, em breve, os fãs podem esperar mais detalhes desse modo de vida no canal da gata! "Eu vou começar a falar sobre o que penso, minhas sensações e trazer a galera pra mais próximo do que eles são. Eu já faço isso na sensação, mas quero começar a verbalizar", adianta.

E aí, ansiosos para conferir esse novo quadro no canal da fofa? Para saber mais sobre o projeto Coexiste, vale a pena dar uma pesquisada no site oficial. E, aqui no Purebreak, você continua acompanhando cada detalhe sobre a vida de Nah Cardoso e dos maiores influenciadores do momento!

Nah Cardoso é figurinha carimbada no Purebreak!
Nah Cardoso é figurinha carimbada no Purebreak!
Nah Cardoso
Nah Cardoso e PeLu contam detalhes do relacionamento em especial do Dia dos Namorados!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema