Por Beatriz Vianna
Só quem namora há bastante tempo vai se identificar com essas situações
Só quem namora há bastante tempo vai se identificar com essas situações
Quem já namora há um bom tempo sabe que algumas coisas mudam depois dos primeiros meses de relacionamento. Não que isso seja algo ruim, pelo contrário. Afinal, intimidade é um negócio danado, viu?! Essas 10 situações que o Purebreak reuniu aqui, por exemplo, são clássicas! Dá só uma conferida!

Quem já está há um bom tempo com aquela pessoa, sabe que certas coisas mudam em relação aos primeiros meses de namoro. O que, na maioria das vezes, é ótimo, viu?! Bastou ganhar intimidade, confiança e pronto: você já tem passe-livre para atender a porta com cara de quem acabou de acordar. Pensando nisso, o Purebreak listou algumas dessas situações clássicas de um longo relacionamento. Será que vai rolar uma identificação aí?!

1. Comem feito ogros

Diferente do primeiro encontro, que rola uma certa timidez em comer na frente da pessoa, agora, com vários meses ou anos na bagagem, não tem mais essa, né?! Nada de ter vergonha de comer muito na frente do outro. Pelo contrário. É, inclusive, um dos momentos que você mais se sente à vontade.

Image result for comer muito gifs

2. Trocam fotos zoadas

No início rolava todo um cuidado de postar fotos bonitinhas, mandar fotos arrumadas... Agora? É chuva de foto zoada mesmo. Quando perceberem já vão ter um álbum cheio de memes um do outro.

Related image

3. Não precisa mais se preocupar em estar arrumada o tempo todo

No começo, bastava ela ou ele ligar pra dizer que estava chegando, que a gente já caçava um espelho para conferir a situação, né? Depois de tanto tempo, que mal tem atender a porta de pijama e com cabelo desarrumado?!

Image result for alex russo gifs sofa

4. Sempre perguntam por ele(a) quando você aparece sozinha em algum lugar

Vocês passam tanto tempo juntos que, mesmo quando a pessoa não tem a mínima intimidade com você, ela pergunta por ele(a). Vocês são agora uma baita dupla que o pessoal até estranha e começa a supor um monte de coisas quando estão separados. Ninguém merece, né?

Image result for bored gifs

5. Têm VÁRIAS piadas internas

Isso é fato. Às vezes, sem querer, vocês soltam alguma dessas piadas na rodinha dos amigos ou perto de parentes e todo mundo fica com uma grande interrogação na testa. Mas nem é por mal, né?!

Image result for chandler e monica gifs

6. Sempre têm assunto

Se tem uma coisa boa em estar há bastante tempo junto com alguém é que aquela vergonha de "será que eu devo chamar primeiro?" some. Não tem essa se foi o último a mandar mensagem ou se já foi logo chamando sem perguntar "Oi! Tudo bem?". Qualquer coisa vira assunto, principalmente quando os dois têm uma rotina agitada.

Related image

7. Se comunicam por códigos

Só pelo olhar você consegue se comunicar com a outra pessoa e entender exatamente o que ela está querendo dizer.

Image result for marshall e lily that eye gifs

8. Vergonha?! Oi?!

Intimidade é uma coisa, viu?! Vocês falam abertamente sobre qualquer coisa, ainda que sejam constrangedoras e um pouco nojentas.

Image result for im sick gifs

9. Frequenta a casa dele(a) sem que ele(a) esteja presente

Afinal, você vira parte da família, né?! Mesmo quando ele(a) não está em casa, você tá lá batendo altos papos com sua sogra.

Related image

10. Passam a maior parte do tempo juntos, mas mantêm suas individualidades

Às vezes vocês nem percebem, mas já se viram todos os dias da semana ou trocaram mensagens o dia todo. Mesmo assim, não enjoam um do outro e não deixam de fazer suas próprias coisas.

Image result for haley e nathan one tree hill gifs

sobre
o mesmo tema