Por Victor Viana
E aí, na sua opinião, o Nicholas Arashiro, namorado de Maisa, é parecido com o Cole Sprouse, de "Riverdale"?
E aí, na sua opinião, o Nicholas Arashiro, namorado de Maisa, é parecido com o Cole Sprouse, de "Riverdale"?
A nossa querida Maisa deu uma pequena "surtada" no Twitter nesta terça-feira (6). O motivo? Ela não aguenta mais as comparações entre Nicholas Arashiro, seu namorado, e Cole Sprouse, o Jughead de "Riverdale". Na verdade, ela não aguenta mais as pessoas perguntando se só elas acham os dois parecidos. Por isso, queremos saber: você também vê a semelhança entre os dois?

Não é preciso seguir a Maisa nas redes sociais para saber que a garota deve ouvir todo o tipo de comentário, né? Assim como qualquer outro famoso que se expõe na internet, a estrela do SBT precisa aguentar pessoas se metendo na sua vida o dia inteiro através de comentários no Twitter e Instagram. No entanto, na manhã desta terça-feira (6), a garota surpreendeu com o seu desabafo. Pois é, ela está um pouco cansada das comparações entre Nicholas Arashiro e Cole Sprouse. Por essa você não esperava, né?

Na verdade, foi um seguidor da atriz que reparou nesse estranho fenômeno. De acordo com o fã, toda a foto em que Maisa aparece ao lado de Nicholas, surgem 1 milhão de comparações entre o adolescente e o ator. A estrela de "Tudo Por Um Pop Star" confirmou a observação do usuário e acrescentou que irritante mesmo é quando perguntam "só eu acho parecido?", sendo que existem outros 7439230204 comentários iguais. Então, nos diga: Nicholas Arashiro e Cole Sprouse são parecidos ou não?

Maisa está sem o que fazer no SBT

Apesar do sucesso que anda fazendo na internet e no cinema, parece que o programa que Maisa gravou para o SBT foi colocado na geladeira. De acordo com as informações do site Noticias da TV, Silvio Santos preferiu adiar a produção sem muitas explicações. No entanto, ninguém precisa perder as esperanças. O programa deve estrear em 2019 ainda. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema