Por Guilherme Assumpção
Ator conversa com o Purebreak e comemora a boa fase na carreira.

Após alcançar o estrelato com sua participação na novela "Em Família", Nando Rodrigues está em alta na carreira. O ator comemora seu aniversário de 30 anos nesta quinta-feira (06) e não poderia estar mais satisfeito com seu novo papel em "Alto Astral". Em uma conversa exclusiva com o Purebreak, o astro dá detalhes sobre a história do nadador Ricardo.

Depois da ansiedade da estreia, Nando revela: vem coisa boa por aí! Seu personagem no folhetim das 19h vai aparecer sem camisa em muitas cenas, para a alegria da mulherada, mas também há uma profundidade em sua trama. "Ele é um campeão de natação volta ao Brasil após passar um tempo no exterior em competições. Quando retorna, Ricardo reencontra César (Alejandro Claveaux), que é um antigo rival", explica o ator.

Essa rixa promete ficar ainda mais forte nos próximos capítulos de "Alto Astral". Segundo Nando, os responsáveis por isso serão os personagens de Guilherme Leicam e Sérgio Malheiros. "O César está treina um pupilo, enquanto meu personagem também treina um pupilo. Isso reacende a rivalidade dos dois", revela o galã, acrescentando que está feliz pela oportunidade de mostrar um lado diferente na dramaturgia.

Para terminar a entrevista, a novo trintão do pedaço manda um recado para quem acompanha as novidades das novelas aqui no Purebreak: "Espero que vocês gostem, a gente está preparando uma coisa bem bacana". Isso que é boa fase!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Alto Astral
sobre
o mesmo tema