Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Campanha no Twitter traz de volta galã da segunda fase da novela de Manoel Carlos!

Nando Rodrigues é a nova aposta da Globo! O gato de "Em Família" fez tanto sucesso na trama de Manoel Carlos que ganhou até uma campanha dos fãs no Twitter, que pedia a sua volta para a história!

Por isso, o autor resolveu fazer mais cenas de flashback para aumentar a participação do galã no folhetim. E assim satisfazer os telespectadores que pediram pela volta do moreno!

A hashtag #voltavirgilio ajudou Nando!

A trama das 21h do Plim-Plim começou na primeira semana de fevereiro e trouxe a história de Helena (Bruna Marquezine), seu namorado Laerte (Guilherme Leicam), o melhor amigo deles, Virgílio (Nando Rodrigues), e as brigas entre eles por causa de ciúme!

A segunda fase da novela acabou quando Laerte provocou um acidente envolvendo Virgílio, que mudou pra sempre a vida dos protagonistas. Desde então, o intérprete do vaqueiro é Humberto Martins.

E mesmo com o fim da participação de Nando, quem assistia gostou do que viu e pediu mais. Por isso, Manoel Carlos incluiu cenas inéditas relembrando o passado nas quais Nando sempre aparecerá para a alegria de quem assiste.

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema