Por Alberto Rocha
Não sabe como conseguir um crush? Tinder, Happn, Once e mais aplicativos que podem te ajudar!
Não sabe como conseguir um crush? Tinder, Happn, Once e mais aplicativos que podem te ajudar!
E claro que um pouco de sorte, simpatia e fé também dão uma super força!

A vida é assim, uma hora você tá feliz e namorando e na outra solteiro curtindo todas com os amigos. Apesar de cada fase dessa ter coisas boas e ruins, o ideal é aproveitar da melhor maneira. Então, se você tá sem compromisso com ninguém, nada melhor do que conhecer outras pessoas, seja pra fazer amizades, só conversar ou até dar uns beijinhos no cinema. E, pra te ajudar em tudo isso, nada melhor do que o seu smartphone! Confira abaixo a lista com os melhores aplicativos pra arrumar um crush rapidinho:

1. Tinder

Tinder é um dos aplicativos que te ajuda arrumar um crush

O aplicativo mais conhecido da galera está sempre trazendo várias novidades como o uso de GIFs nas conversas, o botão "Super Like" e várias outras coisas. Pra quem ainda não testou e morre de vergonha, não precisa ficar com medo, pois a janela de conversa só abre quando vocês dois dão o famoso "match". Sem contar que ele é integrado ao Instagram e Facebook, dando pra ver os amigos e interesses em comum com a pessoa. Disponível para Android e iOS.

2. Happn

Happn é um dos aplicativos que te ajuda arrumar um crush

A nova sensação entre a galera funciona basicamente da mesma forma que o Tinder. A grande diferença, além de muito muito útil, é que se você, por exemplo, passar ao lado daquele gatinho(a) na rua e ele também tiver o app instalado no celular, o programa vai mostrar onde, quando e quantas vezes vocês já se cruzaram. Esse é ótimo pra quem tem vergonha de puxar assunto na rua. Sem contar que também dá pra usar aquela velha cantada do "Eu te conheço de algum lugar?". Disponível para Android e iOS.

3. Once

Once é um dos aplicativos que te ajuda arrumar um crush

Mais focado em achar o seu par perfeito, esse app foi lançado não faz muito tempo mas já está ficando cada vez mais popular. Em vez de ficar olhando uma lista infinita de pessoas, o aplicativo já te mostra aquela que mais tem interesses em comum com você. Todo dia o programinha te mostra um perfil diferente. Se você achar interessante, pode aceitar a sugestão ou não. A ideia é bem legal e vale super a pena testar. Quem sabe você não conhece a sua alma gêmea? Disponível para Android e iOS.

4. Lovoo

Lovoo é um dos aplicativos que te ajuda arrumar um crush

Quem já testou o Tinder não vai ter nenhuma dificuldade em usar esse aqui, já que são extremamente parecidos. Uma das funções mais interessantes é o radar em tempo real, que apesar de mostrar exatamente onde a pessoa está ou se se encontraram como no Happn, te mostra uma distância aproximada. Experimenta e depois conta pra gente o que achou! Disponível para Android e iOS.

5. OkCupid

OkCupid é um dos aplicativos que te ajuda arrumar um crush
OkCupid é um dos aplicativos que te ajuda arrumar um crush

Mais uma opção diferente pra conhecer pessoas baseado nos interesses em comum. Tudo que você precisa fazer é responder várias perguntinhas e, assim, o app vai procurando por pessoas que também responderam a mesma coisa. O único chatinho é que ainda não existe uma versão em português, mas pensa no lado positivo: se não conhecer ninguém legal, pelo menos deu pra praticar o inglês. Disponível para Android e iOS.

sobre
o mesmo tema