Por Fillipe Lorenzoni
"Game of Thrones" está de férias e a emissora aposta em novidades.

A HBO não para mais de lançar novidades! Enquanto "Game of Thrones" terminou batendo recordes, a emissora resolveu apostar em roteiros originais e inusitados. E "The Leftovers" chegou para deixar o público curioso com os mistérios desta trama baseada na obra de Tom Perrota e produzida por Damon Lindelof, da série "Lost".

A série entrou na grade da HBO como um drama e conta com um time de estrelas: Justin Theroux, Liv Tyler, Amanda Warren ("The Closer"), Christopher Eccleston ("o 9º Doctor Who"), Carrie Coon ("The Playboy Club"), Ann Dowd ("Compliance") e os gêmeos Max e Charlie Carver ("Desperate Housewives").

Sobre a história

A trama conta a vida dos habitantes do município fictício de Mapleton, em Utah, nos Estados Undos. A série tem seu início três anos após o fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas (2% da população do mundo) sumiram sem deixar rastros em um evento mundial chamado de "A Partida".

O principal foco fica para o personagem Kevin Garvey (Justin Theroux), chefe de polícia e pai de família, que se esforça viver uma vida normal diante de uma situação que parece impossível.

Assista online

Enquanto outras séries ainda não retornam ou são lançadas - como o caso da segunda temporada de "Hemlock Gove", da Netflix -, você pode aproveitar e assistir o primeiro episódio de "The Leftovers" no site da HBO Latina. O episódio fica disponível até o dia 20 de Julho, enquanto os capítulos inéditos passam aos domingos na emissora.

sobre
o mesmo tema