Por Pedro Lino
Naruto ganha filma para comemorar os 15 anos do Mangá
"Naruto – The Last" vai ser lançado no japão dia 6 de dezembro.

Naruto está debutando! O ninja mais famosos dos mangás completa 15 anos em 2014 e claro que a data não vai passar batida. Como forma de celebração, o filme "Naruto – The Last" está sendo produzido e vai ser lançado no dia 6 de Dezembro. Para esquentar o coração dos fãs um teaser foi publicado, nesta quinta-feira, e mostra trechos do filme.

Como sempre a Vila da Folha está ameaçada por algum motivo, desta vez é a lua que começa a cair sobre a Terra. Isto provoca uma chuva de meteoritos deixando a galera em pânico total! Um misterioso homem aproveita esta situação para raptar Hanavi Hyuga, sucessora na liderança do clã Hyuga. Para resolver este problema Naruto, Hinata (irmã de Hanavi), Sakura, Sai e Shikamaru são enviados para resgatá-la. A crise vai ser sinistra, será que eles conseguirão resolver tudo?

Quem está por trás da trilha sonora do filme é a banda Sukima Swich, famosos pelas músicas que fizeram para o anime "Silver Spoon" e "Fullmetal Alchemist - Brotherhood". Nesta sábado um novo trailer vai ser revelado. Fiquem de olho!

"Naruto – The Last" vai ser lançado no japão dia 6 de dezembro.
"Naruto – The Last" vai ser lançado no japão dia 6 de dezembro.
sobre
o mesmo tema