Por Jeferson Souza
Nathalia Dill aparece loira no Instagram!
Nathalia Dill aparece loira no Instagram!
Atriz vai dar vida a gêmeas em nova produção das 19h na Globo!

Definitivamente, Nathalia Dill é do tipo de pessoa que não para nunca! Após o término da novela "Liberdade, Liberdade", da Globo, a atriz já está se preparando para encarar mais um trabalho na telinha. Desta vez, no folhetim das sete, "Rock Story", substituta de "Haja Coração", também da emissora. Na trama, a gata vai dar vida a gêmeas e para isso vai radicalizar no visual com um corte de cabelo bem mais moderno, com os fios descoloridos para uma delas, e escuros para outra.

Vida de atriz não é mole não, viu? E na profissão não pode ter medo de renovar o estilo! É o que garante Nathalia: "Cabelo é o que eu mais sacrifico pelo trabalho. Vou ter que pintar duas vezes. A mudança tem que ser radical, porque ela vai se disfarçar. Tem que fazer a diferença das gêmeas. Tenho que carregar na tinta e no corte. Não queria, estava tão feliz com o cabelo cumprido. Sempre que chega nesse tamanho, eu tenho que cortar (risos). Não tem jeito mesmo". Na produção, a fofa vai dar vida as irmãs Júlia e Lorena.

Uma coisa ninguém discorda, a gata fica linda com qualquer tipo de cabelo, hein? Para quem está por fora, "Rock Story" vai contar com nomes como Rafael Vitti, Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Nicolas Prattes e grande elenco! A novela só tem estreia prevista para novembro. Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

Nathalia Dill
sobre
o mesmo tema