Por Carolinne Rigotti
Nathan Sykes, ex vocalista do The Wanted, diz que escreveu música sobre namoro com Ariana Grande
Nathan Sykes, ex vocalista do The Wanted, diz que escreveu música sobre namoro com Ariana Grande
O cantor lançará seu primeiro CD solo e nele terá uma música que fala sobre o relacionamento dos dois!

Parece que o cantor Nathan Sykes ainda está bem sentido sobre o término com a cantora Ariana Grande. Mais de um ano após a separação, o gato declarou que escreveu uma música sobre o período que estiveram juntos, para seu primeiro álbum solo, que chega às lojas ainda em 2015. O cantor seguiu carreira solo após a separação da boyband The Wanted, o qual era um dos vocalistas.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Nathan diz que passou por uma fase bem difícil antes da treta com Ari. "O The Wanted tinha decidido dar um tempo e eu acabava de perder a minha avó. Não estava no meu melhor momento. Ela foi meu primeiro relacionamento sério. Às vezes, precisamos nos lembrar desses momentos para conseguirmos achar as melhores músicas". Estaria rolando uma recaída do lado de Nathan?

O cantor também declarou que a faixa, que ainda não tem o nome definido, é a mais emocionante do CD. "Estou falando a mim mesmo para não ficar bravo com o fim, porque, às vezes, as coisas não dão certo, é a vida". Mas, mesmo com isso tudo, o moreno garante que está tranquilo quanto ao fim e promete não ter problemas com a cantora. "Não vai ter briga. Ela é uma garota adorável", conclui.

Mas as coisas estão bem diferentes do outro lado da história. Ariana passa por uma fase muito boa na carreira, acabou de ser escalada para o elenco "Scream Queens". Além disso, a gata está namorando com o também cantor Big Sean, e os dois vivem protagonizando momentos super fofos no Instagram. Que diferença! Nós do Purebreak desejamos felicidades para os dois, e que Nathan supere logo essa fase!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema