Por Guilherme Assumpção
Naya Rivera expõe Lea Michele em livro e fala sobre briga em "Glee"
Naya Rivera expõe Lea Michele em livro e fala sobre briga em "Glee"
As intérpretes de Santana e Rachel chegaram a não se falar durante a 6ª temporada. Saiba tudo!

Os boatos estavam certos e Naya Rivera realmente vai falar tudo sobre a sua conturbada relação com Lea Michele nos bastidores de "Glee". Trechos de seu livro, intitulado "Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up", já estão circulando na web. Neles, a intérprete da cheerleader Santana não esconde nadinha sobre a briga interna que tinha com a eterna Rachel ao longo da série.

"Um dos roteiristas de 'Glee' disse uma vez que eu e Lea éramos dois lados da mesma bateria e isso praticamente resume tudo", escreve Naya. "Nós duas somos teimosas e competitivas - não apenas uma com a outra, mas com todo mundo - e essa não é uma boa mistura", acrescenta.

Em livro, Naya Rivera fala sobre briga com Lea Michele em "Glee"
Em livro, Naya Rivera fala sobre briga com Lea Michele em "Glee"

Naya continua dizendo, "Mas, ao longo do show, aquela amizade começou a se desfazer, especialmente quando Santana deixou de ser uma figurante para ter um papel maior, com mais tempo na tela. Eu acho que Rachel - erm, digo, Lea - não gostava de dividir os holofotes. Além disso, ela tinha dificuldade em separar o trabalho da nossa amizade lá fora, quando isso era bem mais fácil pra mim. Eu não me ofendo com o feedback ou críticas das pessoas e, se as coisas esquentarem no set, eu tento manter a perspectiva. Nós todos estamos estressados, sim, mas todos estamos trabalhando pela mesma meta, então se divirta e siga em frente. Porém, Lea era bem mais sensível, e ela parecia me culpar por qualquer coisa ou tudo que dava errado."

"Se eu reclamava sobre alguém ou qualquer coisa, ela pensava que eu estava sendo uma vadia com ela", diz Naya. "Logo, ela começou a me ignorar e, eventualmente, chegou ao ponto onde ela não dirigia uma palavra a mim ao longo de toda sexta temporada. Eu e Lea definitivamente não éramos melhores amigas e eu duvido que um dia sentaremos no sofá dela e comeremos couve-de-folhas de novo, mas os rumores da nossa 'guerra' foram exagerados."

B-A-F-Ã-O! :O

Naya Rivera resolveu expor Lea Michele em seu novo livro! A briga em "Glee" era quente...
Naya Rivera resolveu expor Lea Michele em seu novo livro! A briga em "Glee" era quente...
Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema