Por Carolinne Rigotti
Nerd ao Cubo traz caixa que vira projetor para celular!
Nerd ao Cubo traz caixa que vira projetor para celular!
Vem coisa muito boa por aí! Quem não vai perder essa por nada?

Todo mundo aí sabe que sempre tem novidades no mundo dos jogos e tecnologia e isso deixa a galerinha de casa enlouquecida e sempre querendo ficar por dentro de tudo, não é mesmo! É exatamente aí que o Purebreak entra: vocês já ouviram falar sobre a Nerd ao Cubo? Não?! Calma, que a gente vai te ajudar nessa missão!

Para os viciados em novidade, a Nerd ao Cubo trata-se de um clube de assinatura mensal totalmente desenvolvido para o público nerd e geek! O grupo traz um tema diferente a cada mês e entrega a seus assinantes uma caixa temática por apenas R$69,90 - garantindo mais de R$120 em produtos exclusivos e selecionados especialmente pra você! "Estamos muito empolgados com a repercussão dessa caixa CINE. É uma tarefa difícil, mas conseguimos selecionar os principais filmes do universo nerd para estarem bem representados com produtos muito legais nesse kit. Preparamos algo muito especial e inovador", garante Raul Calhelha, sócio fundador da Nerd ao Cubo.

Neste mês de fereveiro, os sortudos vão garantir uma caixa com o universo do cinema geek! Dentre as várias surpresas que o produto reserva, uma delas é que a caixa se transforma em um projetor para celular! OMG! Para mais informações é só conferir o site oficial deles e ir ser feliz!

sobre
o mesmo tema