Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix anuncia produção de "3%" em 2016: a primeira série original totalmente brasileira!
Netflix anuncia produção de "3%" em 2016: a primeira série original totalmente brasileira!
Com o sucesso do serviço norte-americano no Brasil, produção estrelada por Bianca Comparato será a primeira feita em nosso país com o selo original da Netflix.

Desde que chegou ao Brasil, a Netflix tem investido cada vez mais no nosso país, sempre trazendo grandes novidades, como o sucesso mundial "Sense8" e a adição da novela teen "Floribella". Desta vez, o serviço de streaming anunciou pelo Twitter, nesta quarta-feira (5), a produção de sua primeira série original brasileira, chamada de "3%". Agora a Globo que se cuide!

Pra quem já tá curioso, a história será um thriller futurístico e a primeira temporada - dirigida por Cesar Charlone, diretor de fotografia de filmes como "Cidade de Deus" e "Ensaio sobre a Cegueira" - terá sete episódios. Então, já dá pra imaginar como o seriado será bem genial! Porém, como nem tudo é perfeito, as gravações só começam no início de 2016, com o lançamento internacional previsto para acontecer no final do mesmo ano.

O elenco completo ainda não foi divulgado pela Netflix, mas já se sabe que os protagonistas serão nada mais, nada menos que duas feras super conhecidas por seus trabalhos elogiados no cinema e na televisão: João Miguel e Bianca Comparato. Enquanto isso, que tal ir curtindo o ótimo catálogo da plataforma de streaming? Corre!

Netflix
O novo trailer de "O Mundo Sombrio de Sabrina" saiu e dá pra ver todo o lado obscuro da bruxinha!
A 3ª temporada de "Queer Eye" já está entre nós!
Os preços dos serviços da Netflix no Brasil vão aumentar! Fique por dentro dos novos valores
Listamos 7 séries que merecem uma segunda chance sua
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema