Por Bianca Venturotti
Neymar aparece alegre em vídeo viral feito em sua festa junina
Neymar aparece alegre em vídeo viral feito em sua festa junina
"Ele não consegue parar em pé", diz uma das meninas que registraram o astro do Barcelona no finalzinho da comemoração.

Neymar é "gente como a gente" e também não escapa daqueles registros pós festa que os amigos insistem em fazer quando ninguém está olhando. Foi justamente isso que aconteceu com o craque no evento que rolou na última sexta-feira (3) em sua casa, no Guarujá (São Paulo). O gato convidou familiares e diversos amigos para curtirem uma super festa junina com direito a barraquinhas, comidas típicas e claro, traje a caráter! Já no final da noite, o ex-namorado de Bruna Marquezine estava mais para lá do que pra cá quando acabou sendo filmado por um grupo de meninas.

Andando em zigue-zague e um pouco mais "alegre" que o normal, o jogador aparece levando as meninas até a porta, onde aproveita para cantarolar o hit "Cobertor", da Anitta, e ainda faz uma selfie com uma das jovens. "Mal consegue parar em pé", diz uma das convidadas. "Vamos tirar uma foto sensualizando", brinca a autora do vídeo, que também pede para o jogador fazer um "quatro".

Não precisamos nem dizer que a filmagem acabou caindo na rede e sim, se transformou em um verdadeiro viral, não é mesmo? Se alguém pensou que Neymar estava pisando na bola e bebendo em época de treino, se enganou, afinal, o ídolo da seleção brasileira está oficialmente de férias após a disputa da Copa América e merece um descanso. A festa então está liberada, sô!

Neymar aparentemente bêbado na festa junina que promoveu em sua casa, no Guarujá
Neymar aparentemente bêbado na festa junina que promoveu em sua casa, no Guarujá

A festa não parou por aí! No sábado à noite, ele foi até o Rio de Janeiro só para curtir a festa de aniversário das atrizes Luma Costa e Marina Ruy Barbosa. Baladeiro!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema