Por José Corso Neto
O jogador agradeceu aos fãs em português, espanhol e inglês!

Mais uma conquista. Que Neymar faz um sucesso, todo mundo sabe! Só que agora, o astro dos gramados também é uma celebridade da internet que impõe respeito! Nesta terça-feira (29), o atleta comemorou o a marca de milhões de seguidores em sua conta pessoal do Instagram. Na mesma rede social, o gato compartilhou uma foto no qual aparece fazendo o número dez com a mão: "Obrigado! É TOIS / Gracias! Es TOIS / Thanks! It's TOIS", legendou o jogador.

Em tratamento e de férias, Neymar está aproveitando para curtir a vida! Na última sexta-feira (25), ele deixou o Brasil acompanhado de sua namorada, Bruna Marquezine para fazer uma viagem romântica. O destino? Ibiza! O paradisíaco balneário da Espanha é famoso por suas belas praias e festas inesquecíveis. Durante o passeio, os dois navegaram de iate e aproveitaram para se refrescar com os pés no mar.

No entanto a viagem para Bruna terminou na madrugada desta terça-feira (29), quando desembarcou no Rio de Janeiro. A estrela postou uma foto se divertindo em um terraço junto com algumas amigas. Já o craque preferiu continuar em Ibiza e curtir o show de nada menos que David Guetta.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema