Por Guilherme Assumpção
Neymar se declara para a mãe no Instagram
Neymar se declara para a mãe no Instagram
No dia em que a dona Nadine apaga as velinhas, o craque mostrou que é super fofo ao se declarar com uma foto na rede social.

Neymar Jr. anda dando muito orgulho para sua mãe, Dona Nadine. Além de ter um filho craque do futebol mundial, a ex-sogra de Bruna Marquezine ainda recebe carinho de sobra do jogador. Fazendo aniversário nesta segunda-feira (19), a capricorniana ganhou uma declaração incrível do astro.

Assim como Marina Ruy Barbosa , que parabenizou a mãe no Instagram no dia em que apagou as velinhas, Neymar também usou a rede social para mostrar seu amor. O jogador deixou uma mensagem super fofa, como legenda de uma foto ao lado de Nadine: "Até agora estou buscando palavras para descrever o que sinto por você e não achei... Parabéns, mamãe. Aproveite seu dia!!! Agradeço a Deus todos os dias por te ter como mãe. Obrigado por tudo, mamis linda... Te amo, minha coroa".

Essa não é a primeira vez que o craque escolhe o Instagram para demonstrar seu amor por Nadine. No último Dia das Mães, a Dona Nadine ganhou uma declaração especial do filho, que estava longe na ocasião. "Feliz dia das Mães!!! Sabe o que é o mais engraçado ... O dia é seu mas eu também comemoro por ter essa mãe maravilhosa que é vc!! Eu te amo, saudades", escreveu Neymar, que atualmente está aproveitando suas férias no verão.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema