Por Guilherme Assumpção
Seja em uma partida de baralho ou com os "parças" na balada, os atletas estão sempre juntos e compartilhando os cliques com seus seguidores na rede social.

Ah, o Instagram... nada como tirar aquela foto com seu BFF e receber uma chuva de curtidas selando a amizade com chave de ouro. Quem adora esse ritual são os amigos Neymar Jr. e Gabriel Medina. Os dois vivem postando os cliques na rede social e acabam sendo como Bruna Marquezine e Manu Gavassi, só que na versão masculina.

E os retratos dos caras têm história, viu? Neymar é amigo de Medina bem antes do jovem de 21 aninhos se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o Campeonato Mundial de Surf. Mas foi enquanto o surfista buscava ganhar o torneio que o craque passou a demonstrar ainda mais a admiração pelo amigo.

Já o surfista gosta tanto de Neymar que, em seu Instagram, tem até foto com o pai do atacante! Na maior descontração, Gabriel mostra a língua e ainda o chama de tio. Isso sem contar na prancha de surfe iradíssima, com direito a autógrafo especial e tudo, que o paulista deu de presente para o ex de Bruna Marquezine. Como não amar a amizade desses lindos? <3

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema