Por Carolinne Rigotti
Neymar Jr. fala sobre casamento com Bruna Marquezine: "Está chegando a hora, né?"
Neymar Jr. fala sobre casamento com Bruna Marquezine: "Está chegando a hora, né?"
Pois é, já não é de hoje que os pombinhos falam que queriam oficializar a união e dar um novo passo nesse relacionamento, mas agora parece que a coisa é séria MESMO! Prova disso é que o jogador garantiu que a hora está chegando e ainda fala que isso não diz respeito com a fama ou o dinheiro, mas sim com a maturidade do casal. Vem véu e grinalda por aí?

Bruna Marquezine e Neymar Jr. sempre revelaram o desejo de casar e morar juntos, mas parece que isso está mais perto de acontecer, hein! Prova disso é que o jogador falou sobre subir ao altar com a amada e deixou os fãs animados com a resposta!

Em papo com a TOP Magazine, o craque falou que os planos vão se concretizar logo. "Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum", afirma. Já queremos casamento Brumar pra ontem!

Além disso, o gato também falou sobre preconceito nos campos. "Todo tipo de discriminação, seja racial, religiosa, sexual, política, é condenável. Eu sofri, e vi companheiros meus sofrerem ataques raciais dentro de campo. Um absurdo! Condenável sempre. E acredito muito que chegaremos a um dia em que todos sejam tratados igualmente, respeitando as diferenças", conta. Disse tudo!

Mas a pergunta que não quer calar é: quando será que Bruna e Neymar vão subir ao altar? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema