Por Carolinne Rigotti
Bruna Marquezine diz que Neymar Jr. não assiste mais "Deus Salve o Rei": "Diz que faço cara de apaixonada"
Bruna Marquezine diz que Neymar Jr. não assiste mais "Deus Salve o Rei": "Diz que faço cara de apaixonada"
Ciúmes detected!

Neymar Jr. sempre demonstrou ter um certo ciuminho quando se trata de Bruna Marquezine. Afinal, os dois já têm uma looonga história de amor e, para o gato, é bem complicado ver a amada beijando outras pessoas no seu trabalho de atriz. Por conta disso, o jogador não está mais assistindo "Deus Salve o Rei", da Globo!

Em conversa com Fernanda Souza, a atriz explica a atitude do namorado: "Ele fala: 'Eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim, começa a ficar tudo confuso'". Além disso, Bruna diz que ia avisando Neymar quando tinha alguma cena romântica. "Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que talvez ele até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: 'Se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros, não'. Ele deu uma parada de ver. Eu disse que vou avisando. Acho que eu também não ia curtir", conta.

E vocês, ficaram chateados se vissem o @ beijando outra pessoa - a trabalho, claro! - nas telinhas? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema