Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Apesar do clima ser de tristeza para os fãs do gato, teve muita gente aproveitando a premiação para rir muito nas redes sociais. Confira!

Neymar Jr., Leonel Messi e Cristiano Ronaldo, três verdadeiros fenômenos do futebol mundial ansiosos pelo resultado mais aguardado de 2015: o tão sonhado primeiro lugar da Bola de Ouro. Mas apesar da torcida brasileira ter mobilizado a internet e até praticamente ter a certeza da vitória do ex-namorado de Bruna Marquezine, o prêmio acabou caindo nas mãos de um veterano. Afinal, o astro argentino do Barcelona acaba de levar (pela quinta vez consecutiva) o título de melhor jogador do mundo e mais uma vez deixar os brasileiros apenas desejando o posto. Ahhh... :(

Mas se tinha alguém pensando em se lamentar nas redes sociais, é melhor desistir. Afinal, não demorou nada para que uma chuva de memes para lá de engraçados invadisse a web antes, durante e principalmente depois da premiação. As publicações acabaram quebrando o clima de tristeza de alguns fãs e sem dúvida, levaram a Bola de Ouro no quesito humor. Claro que nós não poderíamos separar algumas delas, não é mesmo? Teve gente até relembrando a falha do apresentador Steve Harvey no Miss Universo... Vai perder essa?

Mas antes, vale lembrar que o Brasil não provou apenas o gostinho da derrota. Apesar de não ter rolado para o Neymar, o jogador brazuca Wendell Lira superou Messi e emplacou o gol mais bonito de 2015 com um lance incrível. Merecido!

Neymar
Neymar Jr. fala sobre fim do namoro com Bruna Marquezine: "Decisão nossa"
Neymar recebe "título" de amigos por causa de Bruna Marquezine
Neymar Jr.: os 6 tweets mais engraçados do jogador que você precisa usar pra vida!
Neymar Jr. ganha presente de Bruna Marquezine e se declara pra namorada no Instagram!
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema