Por Jeferson Souza
Apesar da vontade, tudo vai depender da agitada agenda de trabalhos do craque.

Tá achando que o jogador Neymar só brilha dentro dos campos de futebol? Muitos já sabem que não, né? Afinal, outro dia mesmo o Purebreak te contou que o cara lançou uma música reunindo vários artistas e, se depender dele, em 2016 vai ser a grande oportunidade de mostrar o samba no pé e a letra do enredo que a escola Grande Rio vai trazer em sua homenagem!

Tudo por que o jogador será homenageado pela agremiação e, em entrevista, revelou que está morrendo de vontade de participar do desfile: "Fiquei muito honrado também quando escutei meu nome no enredo. Tomara que eu consiga desfilar. Minha torcida já é da Grande Rio", revelou. A escola vai falar sobre a cidade de Santos no seu desfile do próximo ano e seria impossível não mencionar um dos maiores craques da atualidade!

Aos fãs do rapaz, o jeito é ficar na torcida! Tudo por que a participação dele já havia até sido descartada por conta dos compromissos com o Barcelona, time que defende a camisa. De toda forma, quem está confirmada na avenida é a irmã de Neymar! Rafaella Santos vai ser a musa da escola no Carnaval de 2016.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema