Por José Corso Neto
Neymar exibe sunga inspirada na Copa do Mundo no Brasil
Neymar exibe sunga inspirada na Copa do Mundo no Brasil
Já o tamanho do look de Neymar foi o tamanho M... parece que deu sorte, hein!

Sabe aquela cuequinha que o Neymar mostrou durante o intervalo do jogo entre Brasil e Camarões, na última segunda-feira (23)?! Então... Na verdade, era uma sunga e todos os jogadores receberam de presente na granja Comary de Sharon Azulay, diretora criativa da marca Blue Man.

"Não foi pago. Foi uma surpresa quando o vi com a sunga. Causou o maior burburinho, mas não sei se a peça passou a vender mais por conta disso. Ela está na vitrine e custa R$ 191. Minha estrela brilhou", brincou Sharon em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".

"Mandei M para o Neymar e GG para o Hulk"

Apesar de não ter as medidas exatas de cada jogador da Seleção Brasileira, a diretora teve que ir no olhomêtro e chutar o tamanho. "Mandei M para o Neymar e GG para o Hulk", diverte-se ela. "A mesma peça tem uma versão infantil. Quero entregar agora uma para o Davi Lucca, filho de Neymar", afirmou Sharon.

No caso, o atacante tirou o fôlego de muita gente em que assistia ao jogo. No momento em que saia do vestiário e entrava no gramado, o atleta de cabelo loiro deu aquela ajeitadinha! Será que a namorada, Bruna Marquezine, ficou com ciúmes?! Quem não deve ter gostado muito deve ter sido o príncipe Harry, né?!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema